quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

II divisão nacional

Na segunda divisão nacional, série A, Modicus e Académico de Mogadouro perfilam-se como os mais sérios candidatos a na próxima temporada marcarem presença entre os grandes do Futsal nacional. Por outro lado, Miramar, Gafanha e Beira-Mar muito dificilmente escaparão à descida de divisão. A outra vaga deverá ser ocupada pelo Macedense, Piratas de Creixomil ou Amanhã da Criança. Sp. de Braga/AAUM e Rio Ave têm ficado um pouco aquém das expectativas, enquanto que a Juvenorte e Boticas têm sido agradáveis surpresas.
Na série B, o Odivelas caminha a passos largos para regressar à I divisão, tendo actualmente oito pontos de vantagem sobre o terceiro classificado, Os Independentes de Sines. Na luta pela segunda posição estão o N.S. de Tires, Independentes de Sines, Vitória Olivais e ainda o Fontainhas que caso faça uma segunda volta de grande nível poderá intrometer-se nas contas da subida. Em sentido inverso está o Santa Susana Pobral que com apenas quatro pontos conquistados muito dificilmente escapará às contas da descida. Os restantes três lugares de descida serão ocupados pelo Portela, Rio de Mouro, Boa Esperança, Piedense, Arnal e AMSAC.
Se a surpresa do campeonato é o Vitória do Olivais, AMSAC e Piedense não estão a confirmar as credenciais com que partiram no início da temporada.

Sem comentários: