Figura de proa naquela que é considerada a melhor liga do mundo, Vinicius Bacaro é um dos suportes do bi-campeão espanhol El Pozo de Múrcia. Conotado como um dos melhores pivôs mundiais, o brasileiro naturalizado italiano não está a passar por um período de grande brilhantismo a nível exibicional. A isso muito se deve a lesão que sofreu no joelho e que o impediu de dar o seu habitual rendimento.
Quem o viu actuar no Campeonato da Europa ao serviço da selecção italiana não deve ter ficado com boa impressão deste grande jogador de 29 anos. A verdade é que Bacaro não estava em perfeitas condições e a selecção de Nuccorini ressentiu-se disse mesmo. Jogador possante e de processos simples Bacaro deixa a promessa de “estar em forma quando chegarem os momentos decisivos da temporada”, numa clara alusão de que quando for mesmo necessário estará pronto para resolver as coisas a favor da equipa que representa. Kike, Wilde, Álvaro e companhia têm aguentado a formação de Múrcia no comando da liga espanhola, mas quando chegar a altura de todas decisões certamente que poderão contar com o auxílio deste grande jogador.
Depois de vários anos a espalhar classe na liga espanhola, tendo também contribuído decisivamente para a conquista do Euro´03, o momento de menos fulgor parece estar perto do fim. A ver vamos…
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
Os artistas vêem-se nos momentos decisivos
Publicada por Norberto Sousa à(s) 07:58
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário